15.2.12

O futuro digital, segundo comScore

O artigo da comScore, uma das mais importantes consultorias midiaticas especializada em web do planeta traz luzes sobre o que nos espera em 2012, o futuro digital:
"Colocar o Futuro Digital em Foco - 5 Histórias que irão moldar os EUA Indústria Digital em 2012"
Por Sarah Radwanick - 10 fev 2012
comScore acaba de lançar seu 2012 EUA Futuro Digital no relatório Focus, que é cheio de dados interessantes que cobrem a indústria digital, incluindo meios de comunicação social, pesquisa, vídeo online, publicidade digital, celulares e e-commerce, incluindo uma análise do que significam essas tendências para o próximo ano. Este relatório é a próxima geração do nosso ano anterior Digital em comentário série relatório, que incidiu essencialmente no eventos do ano passado, ao passo que agora nos voltamos mais a nossa atenção para as implicações para o próximo ano e ajudar a trazer o futuro para o foco para o marketing digital .


Para uma visualização das principais tendências e questões discutidas no relatório, ter um ouvir o que alguns especialistas da indústria da comScore está esperando irá conduzir a narrativa de mídia digital no próximo ano:
Bem-sucedidas estratégias digitais requerem introspecção não só o ambiente atual, mas também as tendências que irão moldar o futur o para os consumidores digitais. Ao olharmos para o próximo ano, vários eventos importantes e mudanças de paradigma vai definir o ano de futuro para o digital:

IPO Facebook levanta o perfil da Rede Social e Publicidade Digital• oferta do Facebook 5000000000 dolares público, o maior de sempre EUA IPO tech, demonstrou o verdadeiro poder das mídias sociais como uma empresa rentável. Com uma avaliação rumores de tão elevado quanto $ 100 bilhões, o Facebook tem, em oito anos, construiu um patrimônio da empresa, tanto quanto McDonalds. Mas o Facebook não está sozinho em flexionar seu músculo sobre os mercados públicos, com 2011 vendo os IPOs bem sucedidos do LinkedIn, Zynga e Groupon, enquanto Yelp também apresentou uma oferta para 2012. Como essas empresas tomam conta do palco público, é claro que a mídia social tem a capacidade de conduzir os negócios de crescimento rápido e lucrativo.2012 Jogos Olímpicos de Verão Iluminar o aumento do consumo Multimedia• Como o maior evento esportivo mundial, os Jogos Olímpicos de muitas maneiras representa o ápice da cobertura da mídia com uma transmissão praticamente contínua dos trunfos do evento de 17 dias e tribulações. Com a contínua evolução de plataformas de mídia, podemos esperar que o próximo Verão de 2012 Jogos Olímpicos em Londres, vai ver o uso mais amplo de multimídia para garantir que os telespectadores sempre têm acesso aos últimos acontecimentos e destaques.

Social Media Força a Democratização Antes da Eleição presidencial dos EUA• Uma vez descartada como uma atividade de lazer orientado, a rede social atingiu um novo patamar de legitimidade como uma força para a democratização, a transparência e como um shaper de movimentos globais. Quando nos aproximamos de 2012 eleições presidenciais dos EUA, a mídia social irá desempenhar um papel significativo no campo de batalha de idéias entre os candidatos presidenciais, e será usado por suas campanhas para mobilizar os eleitores. Os candidatos que não têm bem concebido e bem executado estratégias de mídia social perdem a capacidade de envolver efetivamente os seus constituintes e obrigá-los a ação.

Celular Perturbará o tradicional Funil de Vendas de VarejoSmartphones • As tornaram-se companheiro de compras dos consumidores mais valiosa, uma tendência que deverá continuar em 2012 como a adoção de smartphones surtos passado 50 por cento. O que tem sido referido por alguns como o pior pesadelo dos varejistas, os smartphones estão trazendo o poder da direita Internet em tijolo e argamassa-lojas, os consumidores armar com o poder de precificação que já foi reservado para os limites de sua casa ou trabalho on-line de compras experiência.

Cuidado com o Omnivore Digital• Talvez a mudança mais perturbador no horizonte para 2012 é a rápida adoção de smartphones e tablets. Estes dispositivos mudar a forma como, quando e onde os consumidores liguem para o conteúdo digital, criando a mudança mais dramática no consumo de mídia digital desde o advento do computador pessoal. Entender o consumidor de hoje multi-dispositivo, ou o que é conhecido como o "Omnivore Digital", será cada vez mais importante para os anunciantes e editores em 2012. Entender como os consumidores se comportam em vários ambientes é a chave para as empresas a ficar à frente da curva e garantir seus negócios digitais minimizar os efeitos da interrupção e maximizar as oportunidades incrementais.

2012 vai ser um ano emocionante para o mundo da mídia digital, e nós esperamos que o nosso relatório ajuda a trazer o futuro para o foco para os profissionais de marketing digital podem compreender melhor as tendências importantes, analisar as suas implicações, e determinar a melhor maneira de capitalizá-las no próximo ano.

 http://blog.comscore.com/ em 15/12/2012

Nenhum comentário: